Futebol: Recreio de Águeda recebe Bustelo nas meias-finais da taça do distrito

Recreio de Águeda

O Recreio de Águeda volta a marcar presença nas meias-finais da taça do distrito, pelo segundo ano consecutivo, recebendo o Bustelo no dia 1 de maio (16 horas). No outro jogo, o Alba recebe o São Roque

O São Roque é, de resto, a única equipa da 2ª divisão distrital presente nesta fase da taça do distrito. As restantes três formações (Bustelo, Recreio de Águeda e Alba) são os três primeiros classificados da 1ª divisão distrital, discutindo ainda com o União de Lamas (eliminado pelo Recreio) a subida ao campeonato nacional de seniores.
Os quartos-de-final da taça do distrito disputaram-se na semana passada, com o Alba a eliminar o Fiães, no campo deste, no desempate por grandes penalidades (1-1, 5-4 gp), o Recreio de Águeda a fazer o mesmo com o Mourisquense (1-1, 2-1 gp), e o Bustelo e o São Roque, ambos do município de Oliveira de Azeméis, a vencerem respetivamente em Oiã (3-0) e em Calvão (1-0).
As meias-finais disputam-se a 1 de maio, tendo o Recreio de Águeda a possibilidade de continuar a defender o título conquistado na época passada. A final está marcada para 10 de junho.

(leia mais nas edições e-paper e impressa)

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top