Futebol: Recreio de Águeda recupera

Bola de futebol

O Recreio de Águeda jogou pela ultima vez em 2016 no seu estádio e sentiu enormes dificuldades para vencer (1-0) o Gouveia. Com o empate no Anadia – Vildemoinhos, os aguedenses estão a dois pontos do segundo lugar

A vitória do Recreio de Águeda foi justa mas podia ter sido mais ampla pelo que fez no segundo tempo (ler na edição da semana – versões e-paper e impressa). Na próxima jornada, a 14ª, o Recreio de Águeda joga fora com o Nogueirense, sétimo classificado com 14 pontos (menos 8 que os aguedenses), enquanto o Anadia joga em Gouveia e o Lusitano de Vildemoinhos recebe a Académica. Anadia e Vildemoinhos somam 24 pontos, mais dois que o Recreio de Águeda.

Entretanto, o médio André Cosme (ex-Alcobaça) é o mais recente reforço do Recreio de Águeda. O português de 23 anos alinhou esta época em três jogos pelo seu anterior clube. Estreou-se no domingo, na receção ao Gouveia. Iniciou-se no Bombarralense, passando por União de Leiria, Alcobaça e Torreense nos escalões de formação. Como sénior, jogou no Lourinhanense, Caldas, Torreense e São Martinho.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top