Futebol sénior e júnior de regresso ao Sporting de Fermentelos

Nova comissão administrativa do Sporting de Fermentelos

A nova comissão administrativa do Sporting de Fermentelos anunciou, em conferência de imprensa, a intenção de reabilitar o clube com o regresso do futebol sénior e júnior na próxima época, a reorganização dos associados com recurso a um programa de gestão informática, a promoção do 85.º aniversário em junho e a organização de uma prova nacional de ciclismo em agosto

O Sporting de Fermentelos está de regresso ao futebol sénior na próxima época futebolística e Fernando Silva – “mister carismático do Fermentelos” – será o treinador. Fernando Sampaio, que preside à assembleia geral, constituiu uma comissão administrativa, que já trabalha na reabilitação da coletividade.
“Na próxima temporada queremos ter o maior número de escalões em competição”, referiu Fernando Sampaio à imprensa, rodeado dos elementos que constituem a recém-formada comissão administrativa. “Garantido” está o regresso dos seniores mas também dos juniores, neste caso após ausência de vários anos. “Iremos trabalhar para que seja possível mais alguma equipa”, disse o dirigente. Anunciou algumas medidas de incentivo, algumas das quais em continuidade com o que já se verifica esta época, como as mensalidades dos atletas, que deixaram de ser pagas.
(leia mais nas edições e-paper e impressa)

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top