Futebol: Valonguense inicia apuramento do campeão

Equipa do Valonguense que iniciou jogo que confirmou a subida de divisão

O Valonguense inicia domingo, em Famalicão (17 horas), a fase de apuramento do campeão distrital da 2ª divisão. Também domingo, o Oiã recebe o São Roque na 1ª jornada da fase de apuramento do melhor segundo classificado.

O calendário entre as três equipas que venceram as respetivas séries, já promovidas e em busca do título de campeão, é o seguinte: Famalicão – Valonguense (dia 17), Paços de Brandão – Famalicão (dia 24), Valonguense – Paços de Brandão (dia 30, sábado), Valonguense – Famalicão (dia 7 de junho), Famalicão – Paços de Brandão (dia 14) e Paços de Brandão – Valonguense (dia 21 de junho). Quem vencer sucederá ao Sporting de Fermentelos no rol dos campeões deste escalão.
No apuramento do melhor segundo classificado das três séries, que será promovido à 1ª divisão distrital, o Oiã recebe domingo (17 horas) o São Roque no campo da Marinha.
Mansores e Oiã disputam a 2ª jornada no dia 24, em Mansores, fechando a primeira volta com o jogo São Roque – Mansores no dia 31 de maio. Os jogos da segunda volta estão marcados para os dias 7 de junho (São Roque – Oiã), 13 de junho (Oiã – Mansores) e 21 de junho (Mansores – São Roque).

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top