Futsal: 10 equipas de 4 clubes de Águeda em quatro escalões jovens

ARCA

Os quatro clubes do concelho de Águeda inscritos em futsal participam com 10 equipas em quatro campeonatos distritais jovens: ju­niores (4), juvenis (2), iniciados (2) e infantis (2)

Todos os clubes do concelho inscreveram-se no escalão júnior, sendo que o Barrô apresenta ainda equipas em juvenis, iniciados e infantis. Além dos juniores, a ARCA opta pelos juvenis, o Travassô pelos iniciados e o Belazaima pelos infantis.
Dividida em duas zonas, os quatro clubes do concelho de Águeda – ARCA, Barrô, Belazaima e Travassô integram a zona sul do campeonato distrital de juniores em futsal. A 1ª jornada está agendada para o fim-de-semana de 26 e 27 de setembro, com os seguintes jogos a sul: Atómicos – Gafanha, Beira Mar – Esgueira, ARCA – Luso, Barrô – Belazaima e Travassô – CRECUS.
O campeonato distrital de juvenis principia no próximo fim-de-semana, dividido também em duas zonas. A sul, o jogo Barrô – Saavedra Guedes foi adiado. Além dos barroenses, a ARCA representa o concelho de Águeda neste escalão. A 1ª jornada compreende os seguintes jogos: Gafanha – ADREP, CRECUS – Covão Lobo, Luso – ARCA, Beira Mar – Telhadela, Barrô – Saavedra Guedes e Ossela – Clube de Albergaria.
O campeonato distrital de iniciados começa igualmente no próximo fim-se-semana, tendo sido adiado o jogo Barrô – Travassô. Restantes jogos da zona sul na jornada de abertura: CRECUS – Luso, Esgueira – Beira Ria, Beira Mar – ADREP e Gafanha – Alquerubim.
Nos dias 3 e 4 de outubro será a vez de se iniciar o campeonato distrital de infantis, também dividido em duas zonas. A sul, Belazaima e Barrô são as equipas do concelho de Águeda. Os jogos da 1ª jornada são os seguintes: ADREP – Telhadela, Ossela – Belazaima, Barrô – Beira Mar e Saavedra Guedes – Luso.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top