Ginástica Aeróbica: Aguedenses brilharam no europeu

p Em aerodance, Joana Matos, Carolina Santos, Joana Almeida, Francisca Sucena e Ana Sofia Loureiro (todas do All4Gym) fizeram equipa com Diana Diogo (MGBOOS) classificando-se em 5º lugar

Os atletas do AllyGym que integraram a seleção nacional de ginástica aeróbica no 11º campeonato europeu, que se realizou em Baku, capital do Azerbeijão, entre 24 e 26 de maio, tiveram prestações muito positivas

Em juniores, Ana Rita Gomes classificou-se em 5º lugar em individual feminino e em 4º lugar em par misto, fazendo equipa com Rui Cansado (de Ponda Delgada).
Em aerodance, Joana Matos, Carolina Santos, Joana Almeida, Francisca Sucena e Ana Sofia Loureiro (todas do All4Gym) fizeram equipa com Diana Diogo (MGBOOS) classificando-se em 5º lugar. Em individual masculino, Luís Rosas foi 10º classificado.
Em trio sénior, Maria Coutinho, Beatriz Brandão e Inês Simões classificaram-se igualmente em 10º lugar
Ainda a estas prestações, somam-se as participações do trio júnior 1 (Joana Matos, Joana Inês e Carolina Santos), trio júnior 2 (Ana Rita Gomes e Francisca Sucena do All4Gym e Diana Diogo do MGBOOS) e o individual feminino sénior (Inês Simões) que, apesar de não se terem qualificado nos primeiros 10 lugares, souberam representar Portugal de forma exemplar.
A direção da All4Gym já elogiou publicamente o desempenho dos seus ginastas, sobretudo o “esforço e dedicação” que têm revelado, sublinhando o “excelente trabalho” da treinadora Marta Coutinho. A direção, presidida por Nancy Almeida, estende os seus agradecimentos aos pais e familiares dos atletas, “que apoiam e acompanham”.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top