Homenagem do Rotary a Augusto Gonçalves enaltece “exemplo de vida”

Comendador Augusto Gonçalves homenageado pelo Rotary Club de Águeda

Mais de duas centenas de pessoas associaram-se à homenagem do Rotary Club de Águeda ao comendador Augusto Gonçalves, durante um almoço que decorreu nas instalações do Centro Social e Paroquial de Recardães.

Foram também muitas as associações e coletividades que fizeram questão de se fazer representar nesta homenagem profissional a Augusto Gonçalves, dono de um trajeto de vida singular, ligado à causa pública e ao associativismo, reconhecido através da Comenda de Mérito que recebeu do Presidente da República.
“É um exemplo de vida”, assim se referiu o presidente do Rotary Club de Águeda, Celestino de Almeida, a Augusto Gonçalves, destacando o seu “extraordinário trajeto”, a “figura exemplar que se deve louvar e enaltecer pelo exemplo e pela participação na sociedade de Águeda, quer na via profissional, quer institucional, quer associativa”.
Também o presidente da câmara, Gil Nadais não deixou de marcar presença no almoço de homenagem, optando por destacar, na sua intervenção, o papel de Augusto Gonçalves como presidente da Assembleia Municipal, elogiando a sua “moderação” e “equidistância” e o facto de dar voz a todos.

(reportagem na edição impressa)

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top