Hospital Veterinário em Águeda tem cuidados pioneiros

Artur Alves, do Hospital Veterinário do Baixo Vouga

O Hospital Veterinário do Baixo Vouga aposta em áreas inovadoras como a cirurgia minimamente invasiva e reprodução para animais de companhia, para além dos serviços normais que presta. Mantém ainda uma relação estreita com o mundo universitário, através de protocolos, garantindo assim também a atualização constante dos seus profissionais, através do centro de formação que criou em Águeda, frequentado também por muitos médicos veterinários estrangeiros.

Afirmando-se como um polo de referência da medicina veterinária no país, pelo Hospital Veterinário Baixo Vouga já passaram grandes nomes ligados à ciência veterinária e já se fizeram dezenas de cursos de pós graduação em Águeda na área. O Hospital, que desde dezembro de 2012, integra o projeto ibérico OneVet Group, com sede no Porto e com capitais portugueses, abriu no dia do animal (4 de outubro), o Hospital Veterinário Universitário de Coimbra, um projeto pioneiro no país, que conta com a parceria da Escola Universitária Vasco da Gama.
O Hospital Veterinário Baixo Vouga é reconhecido pelas áreas de ortopedia e neurologia, medicina interna, cuidados intensivos, imagiologia, aliados aos serviços premiun de cirurgia mínima invasiva – pioneiros em Portugal – e o laboratório de reprodução para animais de companhia.
(leia mais nas edições e-paper e impressa)

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top