Indelague inaugura investimento de 9 milhões de euros

A Indelague inaugurou, no passado domingo, dia 12, as suas novas instalações, numa cerimónia que contou com a presença do Governador Civil de Aveiro, José Mota, do presidente da Câmara Municipal de Águeda, Gil Nadais, bem como de clientes, fornecedores, amigos e colaboradores da empresa.

A empresa nasceu há 33 anos, na zona industrial do Vale do Grou, onde ainda mantém uma unidade fabril, e mudou para um espaço mais amplo, com 17 mil metros quadrados de área coberta.

Actualmente, a INDELAGUE tem um quadro de pessoal que regista uma idade média de 36 anos, sendo composto por 17 pessoas ao nível de quadros superiores, oito trabalhadores ao nível de quadros técnicos e 80 operadores fabris.

A construção da unidade fabril agora inaugurada e o equipamento necessário envolveram um investimento global no montante de nove milhões de euros, financiado por capitais próprios e alheios, sem contar com qualquer fundo ou subsídio comunitário e estatal, como frisou na cerimónia de inauguração Fernando Silva, responsável da empresa.

 

Na foto:

Fernando Silva homenageou oito funcionários pela longevidade, confiança e dedicação ao longo destes anos. Carlos Alberto, Élia Correia, António Teixeira, António Fonseca da Silva, Ana Sofia, Sandra Sá, João Gomes e João Barrigas foram os funcionários condecorados com uma medalha que assinalou a sua dedicação à empresa. 

 

 

(informação completa na edição impressa)

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top