João Coelho preside ao CDC Talhadas

O valonguense João Coelho preside ao CRC Talhadas

O valonguense João Coelho assumiu a presidência do Clube Recreativo e Cultural de Talhadas para o próximo biénio. A tomada de posse aconteceu no sábado

João Coelho é natural da Arrancada do Vouga mas, por laços matrimoniais, tem em Talhadas a sua residência familiar. A experiência obtida ao serviço do Valonguense terá sido determinante. Pode servir para implementar novas ideias de forma a cativar a juventude e adultos nas iniciativas, com o apoio de toda a direção que agora tomou posse.
No próximo sábado vai iniciar as limpezas das instalações interiores e no exterior. É ainda intenção da nova direção reabrir o bar que tem na feira e tentar atrair para as instalações do CRCT as atividades dispersas noutras instalações. Na próxima assembleia, será apresentado um plano de atividades.
Direcção: João Carlos Coelho (presidente), Ana Pinho, José Henrique Ferreira, Ricardo Cruz, João Veiga, Manuel Rosa, António Gigi, Jorge Ferreira, Carlos Veiga Nunes, Carlos Artur Carvalho, Carlos Alberto Gomes, Filipa Silva, Carlos Ferreira da Silva, Pedro Ferreira. Assembleia geral: Alfredo Arede (presidente), Pedro Matos, Ricardo Pinhão, Cristina Neves Ferreira e Guida Cruz. Conselho Fiscal: Ana Arede (presidente), Gilberto Gonçalves e Miguel Martins.
António afonso

Autores

*

Top