José Brenha sucede a Albano Melo no ACTIB

Crossódromo do Casarão -

José Brenha é o novo presidente da direção do Águeda Action Club (ACTIB), substituindo no cargo Albano Melo, que completou dois anos de mandato

O clube responsável por organizar em Águeda o grande prémio de Portugal, que integra o campeonato mundial de motocross, entre outras atividade de duas rodas, deu posse à nova direção para o biénio 2020/2021. Na assembleia geral do ACTIB, Albano Melo elogiou toda a equipa que o acompanhou e fez questão de salientar que sem essa equipa de trabalho, que é a espinha dorsal do clube, não teria sido possível alcançar o sucesso. Rematou disponibilizando-se a continuar colaborar com o clube, acreditando que a nova direção irá dar continuidade ao trabalho.
Por sua vez, José Brenha elogiou o trabalho efetuado pela anterior direção do ACTIB, que com esforço e dedicação conseguiu trazer de volta a Águeda, uma das paixões dos aguedenses e dos portugueses em geral, ao devolver ao crossódromo do Casarão aquilo que lhe pertence por direito, o motocross, ao mais alto nível. O novo presidente valorizou o envolvimento do clube em outras modalidades, sendo encarado como um organizador de excelência pelas respetivas federações.
Fez questão de afirmar que conta com todos os que integram o clube até ao momento, salientando a importância de cada um, “desde o voluntário que se disponibiliza com sacrifício em estar com uma bandeira na mão, horas a fio, debaixo de chuva ou ao sol, em condições muito difíceis, para que se possa levar a cabo um prova, a troco de quase nada. São estas pessoas que nos fazem acreditar que vale a pena continuar a trabalhar, e manter este clube no lugar onde pertence”.

Autores

*

Top