Ké – dança no Com.Cenas

Ké

Ké vai ser apresentado no Espaço Com.Cenas, em Águeda, nos dias 29 e 30 de novembro, respetivamente às 22h e 16h30. De acordo com a associação cultural, a proposta “surge da vontade de oferecer aos apaixonados pela dança a oportunidade de, mesmo não tendo formação na área, fazer parte de um espetáculo dominado pelo movimento”. 

São dez os elementos que “põem todo o seu coração” neste projeto a fim de partilharem com o público “o seu interesse por esta arte performativa”. “Quando dançam o seu propósito não é chegar a um determinado lugar mas aproveitar cada passo do caminho, alimentar o seu coração”, refere na sinopse do espetáculo.
“Ao mesmo tempo que dez pessoas põem em prática a sua paixão, também o Espaço Com.Cenas ganha uma alma diferente”, refere a associação cultural, pois “o espaço é assim descoberto e dinamizado por pessoas que, não tendo qualquer ligação às artes, se entregam na construção de uma máquina de partilha”.
“Ké”, em crioulo do Haiti, significa coração. A conceção do espetáculo é de Ni Fernandes, com interpretação de Adriana Abrantes, Ana Aguiar, Ana Baptista, Isabel Vaz, Kenede Pires, Micaela Duarte, Paulo Coutinho, Rúben Neves, Salomé Coutinho e Sara Baptista. A voz off é de Diamantino Coutinho. A iluminação é de Paulo Brites e a sonoplastia de Joca Bem. A assistência de produção pertence a Paulo Aguiar, Dalila Conceição e Guilherme Guerra, o design gráfico a Bruno Vide. A duração é de 30 minutos, com entradas a 2,5 euros.

Informações e reservas

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top