LAAC ambiciosa pretende subir à 1ª distrital

Bola de futebol

Falhando por muito pouco a subida na época que findou, a LAAC vai reforçar o objetivo de ser promovido à 1ª divisão distrital na temporada que se inicia em meados de agosto

Para tal, a formação de Aguada de Cima tem já o plantel formado, embora incluindo nos 26 jogadores alguns que treinarão à experiência a partir de 20 de agosto, data marcada para o começo dos trabalhos.
A equipa técnica continua a ser liderada por Mico Figueiredo, tendo como treinadores adjuntos Arsénio, Ruca e Vítor Soares, que está de regresso de Laos para ajudar nos seniores e na formação.
A LAAC assegurou já o guarda-redes Maloio (ex-Mealhada), e Duarte e Cláudio (ex-Mourisquense), Pereira (ex-Paredes do Bairro), Erick (ex-Santiais), João Teixeira (ex-Bustos, Miguel (ex-Oiã) e Luis Barreto (ex-Oliveira do Bairro). À experiência irão iniciar a época o guarda-redes Lucas e Hugo (ex-Lourosa).
Renovaram com a LAAC David Lopes (guarda-redes), Ruben, Magalhães, Bruno Silva, Luís Carlos, Pedro, Cravo, Roberto, Jorge, Daniel, João Ribeiro, Lemos, Mica, Leandro, Rudi e Marco.
O primeiro jogo de preparação deverá ser disputado a 28 de agosto, ainda com adversário por designar. Certos estão os seguintes jogos-treino: dia 29 de agosto com os juniores do Recreio de Águeda (fora); dias 1 e 2 de setembro no torneio de Oiã tendo como primeiro adversário o Alba; dia 5 de setembro co o Mourisquense (fora); dia 8 em Albergaria-a-Velha com o Alba; e dia 9 em casa com o Mealhada, jogo que será de apresentação da equipa aos seus adeptos e associados.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top