Lions Clube de Águeda admite novo sócio na comemoração dos 39 anos

Lions Clube De Águeda

O Lions Clube de Águeda comemorou, no domingo, o seu 39. aniversário, com um almoço que reuniu Lions de vários clubes do país, na Estalagem da Pateira de Fermentelos

Além do minuto de silêncio e da homenagem a Horácio Marçal, fundador e antigo presidente do Lions Clube de Águeda, no decorrer do almoço foi feita a admissão de um novo sócio, Raul Silva, presidente do Núcleo Regional de Aveiro da Quercus. De destacar ainda a entrega do certificado a Manuel Brinco, distinguido com uma menção honrosa no concurso Cartaz da Paz, promovido por Lions Internacional. O presidente da direção do Lions Clube de Águeda, Luís Mendes da Paz, aproveitou para fazer a entrega de uma lembrança, a título pessoal, ao jovem. “Não te esqueças que és filho de um atleta olímpico, que levou bem alto o nome da sua cidade”, disse Mendes da Paz dirigindo-se a Manuel Brinco, desafiando os pais a entrarem para a “família Lions”.
Na oportunidade, a direção do Clube entregou igualmente um cheque, no valor de 2500 euros, ao Banco de Leite, projeto criado pelo clube para apoiar com leite as crianças carenciadas do concelho.
Na sua intervenção, Luís Mendes da Paz apelou “a todos que nos ajudem e respondam positivamente às nossas solicitações, pois só assim poderemos chegar aos muitos carenciados do concelho”.
A Governadora do Lions, Rosário Soares, João Simões do Lions Clube da Bairrada (clube padrinho do clube aguedense) e Ana Rita Carlos, presidente do Rotary Club de Águeda, felicitaram o Lions Clube de Águeda pelos seus 39 anos de “relevante serviço” em prol da comunidade e dos mais carenciados. O almoço contou com a animação do saxofonista Francisco da Ana, Conservatório de Música de Águeda e da Banda Marcial.
O Lions Clube de Águeda, a partir de julho, será presidido por Joaquim Beja Simões e terá como secretária Sara Ferreira e como tesoureiro Artur Gaio.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top