Lions promove festa da Paz em Águeda

Águeda acolherá, no sábado, dia 5 de maio, a “Festa da Paz”, uma iniciativa de âmbito nacional do Lions, cuja organização é da responsabilidade do Lions Clube de Águeda

O evento vai decorrer na Escola Secundária Marques de Castilho, a partir das 14 horas, trazendo a Águeda os líderes da associação a nível nacional e membros Lions de todo o país.

A abertura da sessão estará a cargo de Joaquim Beja Simões, presidente do Lions Clube de Águeda, seguindo-se, às 14h15, a palestra “O Futuro da Paz” pela escritora Odete Ferreira.

O programa incluirá a cerimónia de entrega de certificados e prémios dos concursos “Cartaz da Paz” e do Texto sobre “O Futuro da Paz”, relativos ao ano lionistico 2017/2018.

Recorde-se que o Lions Clube de Águeda patrocinou a candidatura de um jovem aluno da Escola Dr. Artur Nunes Vidal de Fermentelos, Gonçalo Tralhão, vencedor nacional do concurso “Cartaz da Paz”.

A cerimónia contará com um momento musical protagonizado pelo Coro do Colégio de Nossa Senhora da Assunção (Famalicão) e dança por alunas daquele estabelecimento de ensino de Anadia.

O encerramento está previsto para cerca das 18 horas e estará a cargo do presidente nacional dos Lions, José Carvalho Lopes, de Barcelos.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top