Luís Represas ao vivo no Cine-Teatro São Pedro

Luis Represas abre as Sextas Culturais 2011 esta sexta-feira, no Cine-Teatro São Pedro, às 21h30.

Os bilhetes para os concertos das Sextas Culturais 2011 podem ser comprados em diversos postos de venda em Águeda e Aveiro. Os bilhetes para o concerto de Luís Represas têm o custo de 10 euros no dia do concerto, mas podem ser adquiridos por 5 se pré-comprados até à véspera. Destaque ainda para o facto de 10% da receita da bilheteira das Sextas Culturais 2011 reverter para projectos de cariz solidário.

As Sextas Culturais 2011 são uma iniciativa da Câmara Municipal de Águeda, que promove todas as segundas sextas-feiras de cada mês, de Janeiro a Junho, um espectáculo de qualidade, no Cine-Teatro São Pedro.

Em 2011, as Sextas Culturais completam-se com universos distintos, do consagrado Luís Represas (14 de Janeiro), ao explosivo bailado flamenco Olé Madrid (11 de Fevereiro), na irreverência de The Legendary Tiger Man (11 de Março), ao intimismo de Tiago Bettencourt & Mantha (8 de Abril), uma viagem pela magia das palavras com a Carroça de Poetas (13 de Maio) a mais recente criação inter-associativa promovida pela Câmara Municipal de Águeda, ao festivo virtuosismo do internacional Diego Figueiredo (17 de Junho).

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top