Luís Soares reeleito na ARCEL

Os elementos que constituem os corpos sociais da ARCEL

Os associados da Associação Recreativa e Cultural de Espinhel (ARCEL) reelegeram Luís Soares como presidente da direção na assembleia geral de sexta-feira, que serviu ainda para aprovar o relatório e contas do ano anterior

O dirigente aproveitou a ocasião para agradecer a confiança que continuam a depositar nas suas escolhas e o apoio que sente na realização de todas as iniciativas. Depois de apresentar alguns elementos que integram os corpos sociais pela primeira vez, pormenorizou que esta “é uma lista que conta com alguns fundadores e associados bastante experientes no associativismo, reforçada por novos elementos que darão novo impulso ao plano de atividades apresentado”.
Direção: Luís Fernando Batista Soares (presidente), Maria Manuela Silva Reis (vice-presidente), Rute Martins Neves (secretário), Jeniffer Conceição Soares (tesoureiro), José Américo Figueiredo Pinheiro, João Miguel Mendes Almeida, Mariana Esteves de Oliveira, Andreia Alexandra Gil Manão Alves Ribeiro, António José de Almeida Miranda (vogais). Conselho fiscal: Manuel Fernando Valente da Silva (presidente), Manuel Tomás dos Santos (1° vogal), Fábio Gabriel dos Reis Morgado (2° vogal). Assembleia geral: Manuel dos Santos Almeida (presidente), Jaime Carlos Tavares de Almeida (vice-presidente), Alexandre Estima Baptista (1° secretário) e Mónica Teresa de Almeida Ramos (2° secretário).

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top