Luxecar inaugurou instalações

Luxecar

A Luxecar inaugurou instalações na Alagoa (EN1), no passado domingo, evento que reuniu mais de três centenas de pessoas entre as 16 horas e a uma da manhã.

A empresa de Sara Almeida e Belisário Santos tem cinco anos de existência, abrindo portas no domingo, dia 8. Dedica-se ao comércio e à reparação de viaturas novas e usadas, bem como ao aluguer de viaturas de prestígio com motorista.
Durante a abertura, atuou o saxofonista Bruno Abel e houve animação para adultos e crianças. Os proprietários mostraram-se particularmente agradados com a visita de muitos amigos, alguns dos quais de vários pontos do país e até do Algarve.
A Luxecar pretende prestar um “serviço de qualidade, na venda e particularmente na pós-venda”. Apostou numa “imagem apelativa” no stand já aberto ao público. “As luzes e os dourados chamam ao requinte”, sublinha Sara Almeida. O serviço de oficina abrirá “brevemente”.

QUALIDADE… ATÉ NO ALUGUER DE VIATURAS

“Salta à vista de todos os veículos topo de gama mas trabalhamos também com veículos de gama média”. Sara Almeida e Belisário Santos pretendem sobretudo “fidelizar o cliente com cortesia e assegurar uma assistência pós-venda que dê continuidade à qualidade dos veículos automóveis comercializados”.
A Luxecar, afirmaram ao Região de Águeda, possui clientes “de todo o lado”, porquanto “o nosso gosto pelo ramo automóvel passa por vender veículos com qualidade e prestígio”, potenciando “a relação comercial mas também o compromisso e a amizade com os clientes. Tratamo-los não como mais um mas como um amigo fiel para a vida”.
Para os proprietários da Luxecar, “a simplicidade do negócio e a clareza com que é feito faz com que o cliente tenha mais confiança. Acrescentamos ainda o acompanhamento que fazemos no pós-venda”.
Relativamente ao aluguer de viaturas de prestígio, aos interessados basta contactar telefonicamente ou por email, solicitando orçamento. A Luxecar dispõe de várias opções, sempre com motorista. “Gostamos de contribuir para que as pessoas sonhem e que se sintam bem em momentos especiais, fazendo-as também especiais”.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top