Futebol: Macinhatense recebe LAAC para a taça do distrito

Bola de futebol

O Mourisquense desloca-se a São João de Ver, Macinhatense e LAAC defrontam-se e o Fermentelos recebe o GD Rui Dolores, em jogos da segunda eliminatória da taça do distrito, em futebol. O Valonguense é uma das 20 equipas que folgam,
O sorteio da segunda eliminatória da taça do distrito, que se disputa apenas a 1 de dezembro, ditou dois confrontos entre equipas do Campeonato Safina: o Alvarenga-Avanca e o Fiães-Carregosense. Mas o jogo São João de Ver – Mourisquense e os vizinhos Macinhatense – LAAC são “pratos fortes” desta ronda.
Outros jogos: Válega – Esmoriz, Paços de Brandão – Milheiroense, Valecambrense – Argoncilhe, ACRD Mosteirô – U. Lamas, Arrifanense – Alba, Macinhatense – LAAC, Fermentelos – GD Rui Dolores, Vista Alegre – Paredes Bairro e Sosense – Ovarense.
Ficaram isentos: Luso, Beira-Mar, Pinheirense, Romariz, Beira-Vouga, Cucujães, Juve Force-Ponte de Vagos, São Vicente Pereira, Lusitânia de Lourosa, Macieira de Cambra, Oliveira do Bairro, Antes, Valonguense, Santiais, Mealhada, Sp. Espinho, Mamarrosa, Bustelo, Paivense e o vencedor do Mosteirô FC-S. Roque, da primeira eliminatória.

A taça do distrito em futebol foi ganha, nas últimas três edições, pelo Recreio de Águeda, tendo o Mourisquense (uma vez) e o Valonguense (por três vezes) ganho a competição.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top