Mais jovens no encontro da CVP Águeda

Encontro de jovens promovido pela Delegação de Águeda da CVP

358 jovens participaram na sexta edição do encontro de jovens das IPSS de Águeda, organizado pela Delegação de Águeda da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP). Foi um novo recorde de participação, desta vez com jovens de Oliveira do Bairro e Albergaria-a-Velha

O parque do Souto Rio foi o placo do encontro, que constou de diversas atividades desde jogos tradicionais a insufláveis, esclada, karts e caiaque.
A abertura do evento esteve a cargo do presidente da CVP Águeda, César Marques, contando ainda com a presença dos autarcas Paulo Seabra, presidente da União de Freguesias Águeda e Borralha, e João Clemente, vereador da Câmara Municipal de Águeda.
Os 358 jovens estiveram em representação de 12 instituições: Os Pioneiros, Casa do Povo de Valongo do Vouga, Centro Social e Paroquial de Recardães, Centro Social Bem-Estar (Macinhata), Santa Casa da Misericórdia de Águeda, O Catraio, Centro Infantil de Aguada de Baixo, Junta de Freguesia de Águeda, Agrupamento de Escolas de Albergaria-a-Velha, Centro Social de Angeja, Amper (Perrães) e a Delegação de Águeda da CVP.
No final do dia, os dirigentes da CVP Águeda Wilson Abrantes e Irene Pinho procederam à entrega de lembranças aos jovens participantes.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top