Maria Miguel Resende reeleita presidente da JP

Maria Miguel Resende

Maria Miguel Resende foi reeleita para a presidência da comissão política concelhia da Juventude Popular (JP) de Águeda. Mestre em arquitetura pela Universidade de Coimbra, reside em Recardães.

A lista conta ainda com os seguintes elementos: Tiago Marques, 27 anos, mestre em psicologia, residente em Águeda (vice-presidente); Joaquim Nolasco Gil, 20 anos, estudante de direito na Universidade de Coimbra, residente em Fermentelos (secretário-geral) e os vogais Nataliya Umanska (27 anos, estudante línguas e relações empresariais na Universidade de Aveiro, residente em Águeda) e Diogo Almeida Marques (26 anos, enfermeiro formado pela Universidade de Coimbra, residente em Águeda).

A mesa do plenário concelhio irá ser presidida por Ana Sanches (26 anos, solicitadora, natural de Águeda), tendo como vice-presidente Diogo dos Santos (26 anos, formado em engenharia e gestão industrial, residente em Águeda) e como secretário Carlos Almeida (24 anos, licenciado em solicitadoria, residente na Giesteira).

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top