Marques de Castilho premeia melhores alunos

Escola Secundária Marques de Castilho

A Escola Secundária Marques de Castilho procedeu à entrega de diplomas aos alunos que concluíram o 12º ano (ensino secundário regular e profissional) e aos que constam do quadro de mérito que se distinguiram no ano letivo 2016/2017.

A entrega de prémios integrou o programa das comemorações do 91º aniversário daquela escola, sede do Agrupamento de Escolas Águeda Sul. A sessão contou com uma performance cultural com momentos de música, canto, dança e a palavra dita.
O diretor do Agrupamento de Escolas Águeda Sul, Francisco Vitorino, referiu que a cerimónia “não só reconhece e premeia o esforço, o trabalho e o empenho dos alunos como também dignifica o trabalho e as estratégias desenvolvidas pela escola na promoção do sucesso escolar”. Congratulou-se, ainda, com a disponibilidade, capacidades e talento que alguns alunos revelaram nas performances culturais “ demonstrando inequivocamente que esta é uma escola com alma”.
A cerimónia, que contou com as presenças dos presidentes da Câmara Municipal e da União de Freguesias de Águeda e Borralha, Jorge Almeida e Jorge Castanheira, terminou com um porto de honra, servido pelos alunos do curso de restauração da escola.
(foto de todos os alunos distinguidos na edição de 7 de fevereiro de 2018 – versões e-paper e impressa)

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top