Mexicanos visitam Centro de Formação Profissional

Centro de Formação Profissional de Águeda

O Centro de Formação Profissional de Águeda recebeu, esta semana, a visita de uma comitiva do México, composta por sete altos quadros ligados à formação e ao desenvolvimento tecnológico daquele país da América do Sul.

Foi recebida pelo vice-presidente do conselho diretivo do IEFP, Paulo Feliciano, pelo delegado regional do Centro, Alberto Costa, e pelo diretor do Centro de Águeda, José António Gomes, numa ação que contou ainda com a participação do presidente do conselho de administração do Centro Tecnológico da Indústria de Moldes, Plásticos e Ferramentas Especiais (CENTIMFE), Nuno Silva, e da Associação Nacional da Indústria de Moldes (CEFAMOL), João Faustino.
O encontro possibilitou a apresentação das valências do IEFP (Instituto do Emprego e Formação Profissional), bem como a identificação de potenciais pontos de ligação e troca de experiências no futuro.
Para José António Gomes, esta visita “é o reconhecimento da qualidade do trabalho desenvolvido neste centro em Águeda e da constante atenção e ajustamento às necessidades das empresas”. Por outro, permite “a troca de experiências com realidades e culturas diferentes, sempre enriquecedoras para as organizações”.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top