Motos em desfile pela cidade esta sexta-feira

Sexta-feira, 7 de Maio, dia que antecede o arranque oficial em pista do Grande Prémio de Portugal de Motocrosse, será marcado por um inédito evento que vai levar algumas das estrelas deste campeonato do mundo até ao centro da cidade de Águeda. Junto à Câmara Municipal, os pilotos serão apresentados ao público local.

Acompanhados pela imprensa local e estrangeira presente em Águeda ao longo do fim-de-semana, os pilotos das principais equipas, junto com as suas motos, vão descer à cidade na companhia dos portugueses presentes no evento. Liderados por Rui Gonçalves, naturalmente, o vice-campeão do mundo de MX2 e vitorioso em 2009 na pista aguedense, que só regressou às pistas na última prova, na Holanda, após ter debelado uma lesão.

Serão cerca de 90 minutos, entre as 17h30 e as 19 horas. A festa começa junto aos Paços do Concelho. O público poderá conhecer um a um os pilotos presentes neste evento, bem como todos os portugueses que vão participar na prova.

Não apenas Rui Gonçalves, que regressa a Águeda depois da extraordinária vitória do passado ano mas igualmente os ‘wild-card’ Luís Correia, Hugo Basaula, Vanessa Hilário, Paulo Alberto e Ivo Fernandes.

(CADERNO ESPECIAL SOBRE O MUNDIAL DE MOTOCROSSE NA EDIÇÃO IMPRESSA DO REGIÃO DE ÁGUEDA DESTA SEMANA)

Autores

Notícias Relacionadas

1 comentário;

*

Top