Mourisquense: Jogo em Aveiro vale subida

Mourisquense, plantel da época 2015/2016

Os quatro pontos (dois empates após 12 vitórias consecutivas) cedidos pelo Mourisquense nas duas últimas jornadas fazem com que o próximo jogo, em Aveiro, com o Beira Mar (sábado, às 17h), seja decisivo para a subida direta de divisão. Um ponto separam Mourisquense (segundo melhor ataque da série B) e Beira Mar (melhor defesa do campeonato).

O Mourisquense fará a festa da subida em caso de vitória. Se empatar, ficará em posição privilegiada, recebendo o Macieira de Cambra, na jornada final, com a atual vantagem pontual. Em caso de derrota, o Mourisquense terá que vencer o último jogo para ainda poder subir na “poule” entre os segundos classificados das três séries (sobe o primeiro classificado).
Atento ao jogo Beira Mar – Mourisquense estará o Vista Alegre, a quem interessa uma derrota dos aveirenses para ainda poderem chegar ao segundo lugar. Há igualdade nos jogos entre Vista Alegre e Beira Mar, pelo que a diferença de golos será determinante. Com vantagem para o Vista Alegre após os 28-0 do último domingo.
O Beira Mar tem uma visita complicada a São Vicente Pereira na última jornada, enquanto o Vista Alegre recebe o Fermentelos e joga em Furadouro nas duas jornadas que falta disputar.

(leia mais na edição da semana – versões e-paper e impressa)

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top