Muitas propostas no cartaz da Feira de Março

Feira de Março

Está definido o cartaz de animação da Feira de Março 2015. José Cid, DAMA, Irmãos Verdade, Berg, Mikael Carreira, Agir, UHF, Carminho, D8, Dengaz e Emanuel são os 11 concertos da edição deste ano, que vai realizar-se de 25 de março a 26 de abril, no Parque de Feiras e Exposições de Aveiro.

Os espetáculos terão início às 21h30, todas as sextas-feiras e sábados, exceto o agendado para dia 6 de abril (segunda-feira de Páscoa), o qual se realizará à tarde (16h).
Para além dos concertos à sexta-feira à noite, outra das novidades da edição de 2015 é a não cobrança de bilhetes aos domingos, um dia em que, segundo a organização, “se pretende promover o encontro de famílias e amigos” na Feira de Março.
A entrada no recinto será cobrada às sextas-feiras, aos sábados e na segunda-feira de Páscoa. O bilhete de entrada custa dois euros. Nos dias 27 de março e 6 e 17 de abril (concertos de José Cid, Mikael Carreira e Carminho) o bilhete custa três por pessoa. O bilhete permite a visita a todo o recinto da feira e acesso aos concertos.
A Feira de Março é um evento bandeira no calendário de eventos do município e da região de Aveiro, mas a organização quer “valorizar como parte do conjunto de eventos de referência com expressão nacional, numa lógica de promoção do território e de convite a todos para momentos de lazer e de convívio”.
A Feira de Março é organizada pela Câmara Municipal de Aveiro e pela Aveiro-Expo, E.M.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top