Novos serviços de saúde preventiva na Fisbem

Fisbem

Após um ano e meio da sua abertura, a Fisbem continua a “apostar na inovação”, oferecendo novos serviços. Já se encontra disponível um conjunto de check-up’s que oferecem aos utentes “um diagnóstico completo do organismo apostando numa terapia preventiva”

Analisa “os órgãos, músculos, ossos, questões mais sensíveis como diabetes… é, em resumo, uma análise completa ao nosso corpo ou especializado”. Neste caso, check-up como perder peso com saúde, check-up da mulher, check-up do homem e check-up desportista.
“No check-up como perder peso com saúde, conseguimos perceber os défices/excessos do organismo que estão a impedir que a pessoa consiga perder peso, bem como corrigir essas lacunas. No caso do check-up do homem e da mulher são bastantes específicos centrando-se em questões sensíveis como impotência, infertilidade no caso do homem e no caso da mulher em torno de questões ginecológicas e tiroide. O check-up desportista permite-nos verificar os défices/excessos vitamínicos, minerais e de aminoácidos e corrigir essas lacunas mas também nos permite verificar como estão os músculos, tendões e ossos do atleta”, explicou a técnica Andrea Marques.

BALANÇO POSITIVO

Após um ano e meio da sua abertura, o balanço é positivo. “Na fisioterapia somos o primeiro centro especializado em Indiba Activ do distrito de Aveiro com excelentes resultados em recuperações de lesões e também no alívio sintomático de doenças crónicas, como por exemplo dor ciática”.
Neste momento a Fisbem tem acordo para recuperação de lesões desportivas com o Mourisquense (futebol), a Casa do Povo de Valongo do Vouga (andebol) e a ACTIB – Águeda Action Club, além de outros clubes desportivos do distrito.
“Outra novidade que lançamos durante este ano e meio de funcionamento é a recuperação desportiva conjugada com ozonoterapia que tem tido excelentes resultados e um alívio imediato do cansaço muscular dos nossos atletas”, afirmou a fisioterapeuta Dina Figueiredo.
Na área de bem-estar “os resultados têm sido bastante bons”, atendendo à “satisfação” dos utentes em tratamentos de preenchimento de rugas, celulite, gordura localizada, flacidez e estrias. Este último tratamento “é talvez o nosso ex-libris pois, ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, há solução”.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top