Orientação em BTT: Carlos Ferreira campeão nacional

Clube De Aventura Da Bairrada

O CAB – Clube de Aventura da Bairrada, com sede em Águeda, teve vários pódios no campeonato nacional de orientação em BTT, realizado no sábado nos terrenos entre a área do Sameiro e o Bom Jesus do Monte de Braga, e no IV Ori BTT .COM que decorreu nas cercanias do Mosteiro de Tibães no domingo. Ambas as provas pontuavam para o ranking da Taça de Portugal da Federação Portuguesa de Orientação.
João Ferreira em elite não conseguiu o lugar mais alto do pódio, fruto de uma imprecisão de um dos pontos posicionando-se como vice-campeão nacional na distância de sprint. No domingo duas opções mal ponderadas atiraram-no para a 3ª posição.
Carlos Ferreira, em H60, venceu nos dois dias, sagrando-se campeão nacional. Diana Moreira, a correr em elite, conseguiu trazer a medalha de bronze no campeonato e também um 3º lugar no resultado dos dois dias. Fernanda Ferreira em D50 foi vice campeã no campeonato de sprint. Pedro Morais e Paulino Silva realizaram as suas provas mas foram penalizados por alguma inexperiência perante as dificuldades apontadas.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top