PSD anunciou lista candidata à Câmara Municipal de Águeda

Miguel Roque

Luísa Carvalho, diretora técnica da CERCIAG, e Antero Almeida, advogado, foram confirmados como números dois e três na lista que o PSD anunciou como candidata à Câmara Municipal de Águeda, após ratificação em reunião da sua comissão política concelhia

Miguel Roque, candidato à presidência da autarquia aguedense pelo PSD, natural de Barrô, tem 56 anos e é licenciado em Engenharia da Cerâmica e do Vidro. Com atividade profissional ligada à direção e administração de empresas, foi presidente de várias associações: Centro Cultural de Barrô, Associação Comercial e Industrial da Bairrada, Atómicos e Confraria dos Rojões da Bairrada. Foi ainda membro de órgãos sociais de várias associações: ABARCA, Fundação Comendador Almeida Roque, Centro Tecnológico da Cerâmica e do Vidro e Associação Portuguesa da Indústria Cerâmica.

Luísa Carvalho, a “número dois” da lista, tem 53 anos e é licenciada em Direito com pós graduamento em economia social. A sua experiência associativa está ligada sobretudo à Cooperativa de Solidariedade Social, FENACERCI- Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social, e FORMEM – Federação de Centros de Formação e Emprego.

Antero Almeida, de 35 anos, é advogado.

(versão completa na edição impressa e e-paper da semana.)

 

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top