Rali de Águeda sexta e sábado

Eduardo Veiga no pódio

O 2º Rali de Águeda vai para a estrada nos dias 25 e 26 de Novembro, com destaque para a especial noturna no primeiro dia, percorrendo algumas ruas da cidade

O programa é composto por cinco provas especiais, uma super especial noturna (21 horas) na sexta-feira com o início na Av. 25 de Abril e percorrendo um circuito citadino. Este primeiro dia conta com passagens pela prova especial espetáculo “EE Águeda“ com 2,25kms, que percorre as ruas da cidade. O final da prova está agendado para 23 horas.
No sábado, o Rali de Águeda regressa à estrada, a partir das 11 horas. A partida a ser dada na Praça 1º de Maio, para cerca das 11h35 disputar-se a PEC Falgoselhe1, com 8,25Kms de extensão. A 3ª. prova especial é a “mítica” classificativa do Préstimo1 12,28Kms e disputa-se cerca das 12h23, seguindo-se uma ida ao parque de assistência no centro de Águeda.
Os concorrentes voltam à estrada para mais duas passagens às 14h28 em Falgoselhe2 e, às 14h56, a quinta e última passagem pelo Préstimo2, estando prevista a chegada no Largo 1º de Maio pouco depois das 15h30.
A entrega de prémios terá lugar por volta das 16 horas junto ao pódio, e às 17h30, a prova será encerrada no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários de Águeda com a distribuição de prémios finais.
A prova é organizada pelo Clube Automóvel do Centro e conta com o apoio da Câmara Municipal de Águeda. O vereador do Desporto, Edson Santos, refere que “este é um projeto único no concelho e estamos certos que será uma prova de grande êxito”.

(leia mais na edição da semana – versões e-paper e impressa)
Autores

Notícias Relacionadas

*

Top