Recreio de Águeda com 11 aquisições

Bola de futebol

O Recreio Desportivo de Águeda, que regressa ao trabalho para a nova época no próximo dia 10 de julho, com treino aberto aos sócios e adeptos a partir das 18 horas, anunciou este sábado o plantel que vai começar a preparar a presença no Campeonato de Portugal.

– Permanências: Rodrigo, Ndaw, Iafai, Diego, Touré, Maurício, Chocolate e Marcelo.
– Promoções dos juniores: Rui Rodrigues, Tiago Dias, André Marques, Diogo António, Cravo e Mamby.
– Aquisições: Miguel Assunção (ex-Real de Massamá, guarda-redes), Bruno Bolas (ex-Gouveia, guarda-redes), Manuel Moreira (ex-Pedrouços, guarda-redes), Rafael (ex-Real de Brasília, defesa), Assis (ex-Real de Brasília, defesa), Pina (ex-Olimpiacos de Nicósia, defesa), Pedro Santos (emprestado pelo Feirense, defesa), Marcão (ex-Lusitano de Vila Real de Santo António, médio), Diogo Melo (ex-Farense, médio), Miguel Silva (ex-Estarreja, avançado) e Tica (ex-Alba, avançado).

A equipa técnica é composto por José Rachão (treinador principal), José Carlos (treinador adjunto), Alexandre Reis (preparador físico) e Hélder Godinho (treinador de guarda-redes).

O primeiro jogo de preparação está agendado para o dia 19 de julho, às 18 horas, no estádio municipal de Águeda, frente ao Leixões.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top