Região Centro eleita melhor do turismo

Melhor região de turismo do país para a Turismo Centro de Portugal

A Turismo Centro de Portugal (TCP) foi eleita melhor região de turismo nacional durante a cerimónia de entrega dos prémios Publituris Portugal Travel Awards 2015, que decorreu no Algarve

Os prémios Publituris Portugal Travel Awards, conhecidos como os “Óscares do Turismo” em Portugal, destinam-se a premiar as melhores empresas, instituições, serviços e profissionais da área do turismo que se destacaram no decorrer do último semestre de 2014 e primeiro semestre de 2015.
Após receber o prémio de “Melhor Stand BTL 2015”, entregue no âmbito da participação na Feira Internacional de Turismo de Lisboa – BTL 2015, a TCP recebeu novo galardão confirmando a estratégia promocional delineada para a marca Centro de Portugal e assinalando, desta forma, “um ano extraordinário” para a Turismo Centro de Portugal.
Pedro Machado, presidente da TCP, destaca o trabalho em rede desenvolvido pelas organizações e empresários regionais do setor, sublinhando o seu contributo na construção de novos produtos, na qualificação e notoriedade do destino: “Este é um prémio de toda uma região. Um prémio que pertence a todos os que diariamente trabalham na estruturação, valorização e promoção desta que é a maior e mais diversa região turística do país”.
O desafio, segundo Pedro Machado, é “consolidar uma cultura comum e um sentimento identitário, que una agentes públicos e privados, o individual e o coletivo” na Região Centro.
A procura turística na região Centro tem registado “desde o início do ano um crescimento constante”, prevendo-se que “2015 seja o melhor ano turístico de sempre, seja ao nível das dormidas ou dos proveitos totais”.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top