Região de Águeda |edição da semana – n.º 1005

Região de Águeda, edição de 18 de abril de 2018

O sucesso organizativo do Grande Prémio de Portugal em MXGP é o tema de capa da edição da semana do Região de Águeda. A Youstream considerou o melhor grande prémio de Portugal de sempre e a Turquia quer o contributo de Águeda para organizar o seu grande prémio em setembro. A prova juntou muito público e, entre este, muitos espanhóis e de várias outras nacionalidades. A promoção turística e empresarial são apostas do ACTIB, clube organizador.

A limpeza de terrenos é tema de um inquérito aos presidentes de Junta de Freguesia, com muitos a considerarem que o processo tem esbarrado na falta de mão de obra e na interpretação da lei.

A instalação dos vogais na Junta de Freguesia na União de Freguesias de Travassô e Ois da Ribeira continua a dar que falar. A edição do Região de Águeda aborda ainda o capítulo da Confraria das Almas, em Aguada de Cima, e o cemitério lotado em Fermentelos.

A presença de Águeda no Portugal Smart Cities Summit é tema desenvolvido na edição do Região de Águeda, que está disponível nas versões e-paper e impressa.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top