Região de Águeda | edição da semana – n.º 1018

Região de Águeda, edição de 18 de julho de 2018

A edição da semana do Regioão de Águeda destaca a maratona de cycling em Águeda, que reuniu praticantes de todo o país, e a inauguração do parque de Miragaia, em Aguada de Cima, um dos projetos resultantes do orçamento participativo.

O Região de Águeda destaca ainda, em primeira página, o empreiteiro que foi condenado por morte de trabalhador (na Maçoida), o painel do padroeiro devolvido à igreja por emigrante (em Barrô), um homem vítima mortal de queda de árvore (em Fermentelos), o matagal que invade casas (em Assequins) e queixas contra arrumadores devido a ameaças e agressões (em Águeda).

A edição do Região de Águeda dá ainda conta das novidades mais recentes das equipas de futebol do concelho de Águeda e de Albergaria-a-Velha para a nova época e do impasse diretivo no Macinhatense. O desporto tem ainda informação de ciclismo, futsal, enduro, natação, triatlo, automobilismo, andebol e atletismo.

Em tempo de Agitágueda, o Região de Águeda dá-lhe toda a informação sobre o evento e as iniciativas associadas. Dá-lhe ainda conta da programação cultural em “Acontece”.

A edição do Região de Águeda inclui uma página informativa sobre o vizinho concelho de Albergaria-a-Velha e a atualidade informativa das freguesias do município de Águeda e da região, designadamente Talhadas, Frossos e Carregal.

O Região de Águeda tem a sua edição semanal disponível nas versões e-paper e impressa.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top