Região de Águeda | edição da semana – n.º 1046

Região de Águeda, edição de 13 de fevereiro de 2019

A edição do Região de Águeda da semana destaca os 33,6 milhões de euros de fundos comunitários destinados a 159 projetos da Câmara Municipal de Águeda e de escolas, associações e empresas do concelho de Águeda, através do programa Centro 2020.

Outro destaque do Região de Águeda vai para o centro municipal de canoagem, mandado construir em 2000 e inaugurado em 2004, com o município a chegar agora a acordo com os proprietários do terreno.

“Águeda tem 1/5 da indústria transformadora da Região de Aveiro” é o título de um trabalho do Região de Águeda sobre o pessoal que se encontra ao serviço da atividade económica nos 11 municípios da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA).

O Região de Águeda inicia esta semana a auscultação dos barroenses sobre o que pretendem para o Largo Dr. António Breda, no centro de Barrô. As eleições intercalares para a União de Freguesias de Travassô e Ois da Ribeira, a 24 de fevereiro, têm três páginas dedicadas na edição desta semana do Região de Águeda, com os seis candidatos a identificarem as 10 prioridades para o futuro mandato.

A alteração do financiamento da Câmara para as juntas de freguesia com espaços do cidadão é outro dos temas chamados à primeira página da edição da semana do Região de Águeda – disponível nas versões e-paper e impressa.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top