Região de Águeda | edição da semana – n.º 904

Capa da edição do Região de Águeda de 13 de abril

O projeto ADRO, de combate à pobreza, é tema de capa da edição da semana do Região de Águeda. Trata-se de um projeto que junta quatro instituições do município de Águeda.

As obras nas urgências do Hospital de Águeda, com protoloco tripartido para avançar, é outro dos assuntos em destaque no Região de Águeda, bem como a geminação de Águeda com o município da Madalena (Açores) e a participação da ESAP na final das olimpíadas de astronomia. A situação na Junta em Valongo do Vouga, gerida pelo secretário e ex-presidente, é outro assunto da semana, devido a reações que tem suscitado.

O Região de Águeda dá conta, como habitualmente, da atividade fomentada pelo movimento associativo, com destaque para as 65 confrarias presentes nas Almas Santas da Areosa, para o regresso de Rodrigo Massadas à presidência da Banda Marcial de Fermentelos e para a situação difícil por que passa o CENSI de Aguada de Baixo, que no fim-de-semana completou 35 anos.

O desporto e a cultura, a vida autárquica e associativa estão refletidas na edição do Região de Águeda, que pode ser lida nas versões e-paper e impressa.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top