Região de Águeda |edição da semana – n.º 927

Região de Águeda, edição de 5 de outubro de 2016

A edição da semana do Região de Águeda destaca o trabalho de voluntariado de uma jovem de Aguada de Cima, de 20 anos, que está a concluir a licenciatura em fisioterapia. Esteve em São Tomé e Príncipe e diz: “Hoje sou uma branca com o coração negro”. 

O Região de Águeda destaca ainda a inauguração da biblioteca jurídica Dr. Fernando Oliveira – espólio de 3.800 volumes legado à Biblioteca Municipal Manuel Alegre -, o primeiro atleta do mundo sem cólon a terminar uma prova de IRONMAN, o festival da UBA – União de Bandas de Águeda – e um médio de Macinhata do Vouga que foi encontrado morto nos Açores.

A edição da semana do Região de Águeda tem ainda três páginas dedicadas à sessão da Assembleia Municipal de Águeda realizada em Aguada de Cima e faz o balanço do 15º O Gesto Orelhudo, festival da d’Orfeu, através do programador Luís Fernandes. Outro destaque vai para o “Águeda +B”, promovido em Águeda em torno da bicicleta.

No desporto, destaque para as equipas de futebol do concelho e para uma entrevista com Paulo Veiga, treinador de andebol feminino da Casa do Povo de Valongo do Vouga.

A edição do Região de Águeda está disponível nas versões e-paper e impressa.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top