Região de Águeda | edição da semana – n.º 934

Região de Águeda, edição de 23 de novembro de 2016

A edição da semana do Região de Águeda destaca o orçamento de 1,7 milhões de euros da LAAC, instituição particular de solidariedade social de Aguada de Cima que tem ainda atividades culturais e desportivas, e a homenagem ao comendador Augusto Gonçalves prestada pela Banda Nova de Fermentelos. “Um gesto de pedagogia cívica”, considerou a associação fermentelense.

O novo disco do Toques do Caramulo, o rali de Águeda no fim-de-semana que se aproxima, a eleição de Pedro Vidal para coordenador nacional das autarquias de freguesia do CDS/PP e as homenagens que a Delegação de Águeda da Cruz Vermelha Portuguesa vai fazer aos seus fundadores são temas de capa da edição do Região de Águeda.

O concerto de homenagem a Adolfo Roque em Barrô e a angariação de fundos que os emigrantes de Fermentelos desencadeiam no Canadá são igualmente temas de capa do Região de Águeda.

A edição da semana do Região de Águeda está disponível nas versões e-paper e impressa. Conheça as vantagens de assinar a edição e-paper.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top