Região de Águeda | edição da semana – n.º 946

Região de Águeda, edição de 15 de fevereiro de 2017

A edição da semana do Região de Águeda destaca a estreia no Fantasporto de um filme rodado em Águeda, “A Floresta das almas perdidas”, de José Pedro Lopes com Daniela Love, Jorge Mota, Mafalda Banquart, Lília Lopes.

As eleições autárquicas são outro dos destaques, com problemas no interior do PS de Águeda. A eleição interna de Paulo Seara como candidato à Câmara Municipal está a suscitar movimentações que podem conduzir à formação de uma lista independente. Para já, o atual executivo municipal socialista e os três presidentes de Junta eleitos pelo PS estão contra a eleição interna de Seara.

O assalto ao posto dos Correios de Barrô, o abaixo-assinado que circula em Valongo do Vouga a propósito de uma rua que a autarquia de freguesia pretende transformar em sentido único e as obras de saneamento na União de Freguesias de Trofa, Segadães e Lamas do Vouga que deixa as estradas em muito mau estado e sem alternativas de circulação são assuntos chamados à primeira página do Região de Águeda.

O quartel dos Bombeiros Voluntários de Águeda vão ter obras financiadas. Em Belazaima do Chão, o Centro Social vai a eleições mas o futuro oscila entre o otimismo de uns e a apreensão de outros. Estes sãos dois outros assuntos da edição do Região de Águeda.

A edição do Região de Águeda está disponível nas versões e-paper e impressa.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top