Região de Águeda | edição da semana – n.º 956

Região de Águeda, edição de 26 de abril de 2017

A edição da semana do Região de Águeda destaca a visita do ministro da Educação às escolas de Aguada de Cima para ver projetos diferenciadores: um do Agrupamento de Escolas de Águeda Sul destinado a combater o absentismo escolar e outro do município de Águeda que visa introduzir tablets no ensino.

A apresentação pública dos candidatos da CDU à Câmara Municipal e Assembleia Municipal de Águeda, Francisco Simões e Alice Caetano respetivamente, é outro dos destaques da edição do Região de Águeda.

No mês em que decorre a campanha de sensibilização Laço Azul, o Região de Águeda entrevistou o presidente da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Águeda, Rui Branco, sobre situações de maus tratos sinalizadas no concelho.

O mundial de motocross aproxima-se e a pista do Casarão, em Águeda, está a ser alvo de alterações com a visita de um especialista neozelandês. O Região de Águeda desenvolve o assunto, indicando ainda o preço dos bilhetes para o mundial a 1 e 2 de julho e referindo ainda a prova do nacional a realizar já em maio.

A edição do Região de Águeda integra ainda um inquérito em Travassô sobre a Queima do Judas e um trabalho desenvolvido sobre a evolução do tecido empresarial de Águeda no período compreendido entre 2009 e 2015. Outros temas de Águeda e da região, das freguesias, do desporto e cultural, e na secção “em tempo”, são desenvolvidos na edição da semana, disponível nas versões e-paper e impressa.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top