Região de Águeda | edição da semana – n.º 957

Região de Águeda, edição de 3 de maio de 2017

A edição da semana do Região de Águeda publica uma entrevista com Miguel Roque, candidato do PSD à Câmara Municipal de Águeda, na sequência das entrevistas que tem vindo a fazer aos cabeças de lista já conhecidos. Miguel Roque elege quatro prioridades para uma Águeda mais útil e atrativa: acessibilidades, indústria, floresta e turismo.

O falecimento de Horácio Marçal é assunto transversal a várias secções da edição do Região de Águeda.

As homenagens e prémios que o Recreio de Águeda atribuiu na gala dos 93 anos, a atuação do Orfeão de Barrô na Casa da Música, e o capítulo da Confraria das Almas Santas da Areosa e do Leitão com três centenas de pessoas são temas da capa do Região de Águeda que traduzem a dinâmica associativa do município.

Vários moradores mostraram a sua insatisfação com o estado do pavimento das estradas na última assembleia municipal. O que se passou na sessão está traduzidos em duas páginas dedicadas.

“Gil Nadais no Vaticano recebido pelo Papa Francisco” é outro dos títulos de primeira página da edição do Região de Águeda, bem como a nova edição do orçamento participativo e os prémios recebidos da Valormed por agrupamento de escuteiros.

A edição do Região de Águeda está disponível nas versões e-paper e impressa.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top