Região de Águeda | edição da semana – n.º 968

Região de Águeda, edição de 19 de julho de 2017

A edição da semana do Região de Águeda destaca as comemorações dos 20 anos de elevação de Aguada de Cima a vila, com a atribuição do nome de uma rua a benemérito da freguesia.

O Região de Águeda destaca ainda o rápido sucesso do “Gin de Águeda”, em trabalho jornalístico com o empresário Pedro Vieira, que explica alguns dos segredos do produto. A programação de nova temporada no Centro de Artes de Águeda é outro assunto com chamada à primeira página: o Região de Águeda revela os nomes, os custos e a novidade que também inclui cinema.

A festa motard em Macinhata do Vouga, promovida pelos Descarrilados, é apresentada pelo Região de Águeda, incluindo uma entrevista com o presidente da associação promotora.

O Recreio de Águeda tem 11 caras novas no seu plantel e o Região de Águeda apresenta os jogadores e o seu percurso. A nova época já começou, os trabalhos de preparação decorrem e no fim-de-semana há um torneio com Tondela, Boavista e FC Porto B.

A distinção dos funcionários da autarquia, em discurso de despedida de Gil Nadais, e a empresa destruída por um incêndio florestal há um ano, que volta “a casa” com a ajuda da Cáritas, são outros assuntos destacados na edição da semana do Região de Águeda.

A edição está disponível nas versões e-paper e impressa.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top