Região de Águeda | edição n.º 1068

Região de Águeda, edição de 17 de julho de 2019

A edição da semana do Região de Águeda destaca uma entrevista com, FF, que este domingo vai partilhar o palco do Agitágueda com a Banda Nova de Fermentelos, no terceiro concerto que junta um artista nacional com uma banda filarmónica do município de Águeda.

Depois da Orquestra Filarmónica 12 de Abril (Travassô) atuar com Luís Represas, no primeiro domingo do Agitágueda, e de Rita Guerra fazer o mesmo com a Banda Alvarense, no domingo seguinte, será agora o regresso da Banda Nova de Fermentelos ao palco do evento, desta vez com FF. Destaque ainda no Região de Águeda para toda a programação do evento Agitágueda, que tem trazido à cidade milhares de pessoas.

O Região de Águeda apresenta nesta edição dois grandes trabalhos: um sobre a concentração na Famel, dias 27 e 28 de julho, que está a ultrapassar expetativas; e outro sobre jovens em famílias de acolhimento que contam “experiências para a vida”. É o caso de um italiano que esteve no último ano letivo em Águeda e de um jovem de Mourisca do Vouga que fez o mesmo nos Estados Unidos da América.

O Região de Águeda aborda ainda a presença de Jéssica Silva, uma futebolista descoberta para a modalidade na Escola Secundária Adolfo Portela, no campeão europeu  Lyon, o campeonato nacional de downhill no Préstimo e o título de campeão nacional de atletismo (3.000 metros) do juvenil Fábio Simões (RD Águeda), entre toda a informação desportiva da edição.

A edição do Região de Águeda está disponível nas versões e-paper e impressa.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top