BTT: Resistência no Agitágueda

BTT

O CAB – Clube de Aventura da Bairrada, em parceria com o município de Águeda e a Associação de Ciclismo da beira Litoral, vai organizar na manhã do dia 22 de julho junto ao canal do Rio Águeda um evento desportivo para a dinamização da prática do BTT

Existem dois percursos à escolha para praticantes federados e não federados incluindo-se famílias e jovens. No primeiro desenrola-se uma prova de resistência de 3 horas em circuito fechado, aproveitando os trilhos junto ao rio Águeda e um pouco de montanha na zona da Borralha com classificações por escalões. O segundo percurso, de uma hora e com baixa dificuldade, é essencialmente para jovens, famílias e outros interessados com atribuição de medalhas de participação.
Para além dos prémios previstos serão sorteados vários produtos na cerimónia de entrega dos troféus oferecidos pelas empresas ciclistas de Águeda.
“Pretende-se com esta iniciativa desenvolver a prática do BTT, aumentar a performance dos atletas federados e não federados, possibilitar que as famílias participem e se envolvam nas atividades formativas dos seus educandos e desenvolver o turismo desportivo”, refere Carlos Ferreira, do CAB.
Toda a informação pode ser consultada no site do bttmanager.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top