Revigrés apresenta novas coleções na Tektónica

Revigrés na Sagrada Família

A Revigrés volta a marcar presença na Tektónica – Feira Internacional de Construção e Obras Públicas, em Lisboa, de 6 a 9 de Maio, com a apresentação de novas coleções, além da premiada coleção cromática.

Revigrés na Sagrada Família

Revigrés na Sagrada Família em Barcelona

A coleção cromática é uma paleta de 40 cores, renovada e atual, já reconhecida com o Prémio Internacional Red Dot Design Award 2015 e com o Prémio “Cinco Estrelas” 2015, certificação de marketing que premeia produtos e serviços. Tem o seu expoente máximo no desenvolvimento de novas cores, em exclusivo, para a Basílica La Sagrada Família, a obra maior de Gaudí.
A Revigrés apresenta novas coleções em revestimentos cerâmicos vidrados e novas coleções de pedra, para revestimento ou pavimento, disponíveis em vários formatos. “Aliando a estética à performance técnica, a Revigrés volta a apresentar produtos multifuncionais que promovem a sustentabilidade na construção e privilegiam o conforto, o bem-estar e maior integração arquitetónica”, refere a empresa de Águeda.
A Revigrés destaca a Revisense, “cerâmica sensitiva que permite o acionamento por aproximação, sem contacto, de vários tipos de dispositivos eletrónicos”; a Revicomfort, “pavimento cerâmico amovível e reutilizável, fácil e rápido de instalar”; a Revisilent, “pavimento com isolamento acústico e térmico”; e a Revigrés Light, “revestimento e pavimento cerâmico com metade da espessura e metade do peso”.
A aposta na inovação foi já reconhecida com várias distinções, a nível nacional e internacional. A mais recente foi o Prémio Inovação na Construção 2015, na categoria Materiais e Produtos, com Revisense e Revicomfort.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top