“Rio Grande não é um bom local para investir” (Lino Vinhal)

Lino Vinhal, em entrevista ao RA, deita por terra tudo o que os responsáveis de Rio Grande têm vindo dizer a Águeda, nas suas visitas à nossa cidade, ao afirmar que “Rio Grande não é um bom local para se investir”. Afirmações legítimas de quem no ano de 2000 criou uma escola em Rio Grande, que viria a fechar passados três anos.

Lino Vinhal, natural do Rio de Janeiro (Brasil), a viver desde 1975 em Águeda (Borralha), está actualmente ligado a um negócio de exportação e importação e incentiva o investimento no Brasil, dizendo que o material português tem boa aceitação no Brasil. Tem ainda uma escola profissional no Porto.

(ENTREVISTA NAS EDIÇÕES E-PAPER E IMPRESSA)

Autores

Notícias Relacionadas

1 comentário;

  1. Don Pedro said:

    Não estou surpreendido, estive ai quase 8 semanas e deu para ver/sentir muita coisa! Deu para ver que nada mudou e o que mudou esta pior! O que vi foi o parque industrial falido, a nova geração de empresários a serem como os pais… falidos, cagoes mas sempre com o nariz em cima! Em 8 semanas ofereceram-me de tudo ate uma ex-empresa em que trabalhei… triste, triste de ver que a mentalidade não mudou e não acho que Águeda tenha muito para mudar e se tiver tem que começar pelas pessoas e não com pequenas construcoes meganomalas cheias de nada, feiras e pseudoinovação de bicicletas… que ninguém usa! Não acredito que algo mude assim como não mudou a atitude, visão, mentalidade das pessoas que vivem em Águeda! A vontade de mudar e’ sempre boa mas não passa disso mesmo como tudo! A verdade e’ que fui bem recebido… mas investir em Águeda esta completamente fora de questão! Abraços

*

Top