Rock francês na d’Orfeu

d'Orfeu - Associação Cultural

Prestes a cumprir 21 anos, a d’Orfeu AC anuncia, para esta sexta-feira 2 de dezembro, um fim de dia intenso: começa com um pré-lançamento de “Mexe!”, o novo disco de Toques do Caramulo (18h30), prossegue com uma assembleia geral de Sócios (20h30) e culmina, pelas 22h, na latada, com o concerto do franceses [Caméra], um dos grupos internacionais do OuTonalidades 2016. A entrada é livre

Os [Caméra] são o terceiro e último nome escolhido para o OuTonalidades 2016 em Águeda, enquanto o circuito continua a percorrer o país até 16 de dezembro. Com vozes quentes e guitarras enérgicas, os [Caméra] prometem uma noite de puro rock. Este concerto na latada do Espaço d’Orfeu, de portão aberto como extensão da rua, assinala também a despedida deste espaço tal como o conhecemos, pois antecede uma intervenção de fundo que o requalificará a curto prazo, com novas valências para a atividade da associação cultural aguedense.
Antes (18h30), o bard’O acolhe a sessão de pré-lançamento do novo disco dos Toques do Caramulo, “Mexe”, cujo lançamento oficial será em 2017. Além de filmagens das gravações em Portugal e Espanha e da apresentação das curiosidades do disco, será apresentado, em primeira mão, o videoclipe oficial. Os presentes poderão, exclusivamente nesse dia, comprar o disco “Mexe!” em condições mais vantajosas.
Neste encontro será ainda desvendada outra novidade: a edição de um manual de partituras com os arranjos originais de Toques do Caramulo, na “relação umbilical” que este projeto criativo tem com a formação. “Vai ser possível conhecer mais detalhes sobre o projeto e apalpar um exemplar de prova”, anunciou Luís Fernandes.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top