Rodi premiada internacionalmente

Lava-louças da Rodi premiado

O lava-louça Invictus da Rodi – Sinks and Ideas foi premiado com um Red Dot Design Award pelo seu design de elevada qualidade. A empresa, 100 por cento portuguesa, tem mais de 60 anos de experiência na produção de lava-louças em aço inoxidável e uma forte componente de exportação.
A capacidade inovadora da Rodi impressionou um júri composto por 41 peritos do “Red Dot Award: product design 2016” – designers independentes, professores de design e outros especialistas da área – que analisaram, detalhadamente e no local, todas as submissões. Na competição deste ano, os membros do júri receberam 5214 produtos, vindos de 57 países.
“Apenas os produtos extraordinários merecem esta distinção e a Rodi já vai no segundo prémio Red Dot”, sublinha a empresa, que em 2013 tinha já sido premiada com o lava-louça Rodi Art. “A competência dos profissionais da Rodi é, assim, mais uma vez, demonstrada e afirmada, sendo um grande motivo de orgulho sabermos que somos um dos melhores a concorrer a este, que é considerado um dos mais conceituados concursos internacionais de design”.
As soluções vencedoras deste concurso têm a possibilidade de ser expostas no museu de design do Red Dot (Design Zentrum Nordrhein Westfalen).

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top