Rodrigo Massadas de regresso à presidência da Banda Marcial

Rodrigo Massadas

Foram empossados os novos órgãos sociais da Banda Marcial de Fermentelos, no sábado, dia 16 de abril. Marcaram presença no ato de posse cerca de oito dezenas de associados, entre os quais vários executantes da banda e também do maestro Hugo Oliveira e muitos dos elementos dos órgãos sociais cessantes e de anteriores mandatos.
Recorde-se que Rodrigo Massadas é o novo presidente da direção da Banda Marcial, tratando-se de resto de um regresso ao cargo. “Ser presidente da minha banda no ano em que faço 30 anos de músico, é uma grande honra, mas também um agradecimento ao que esta casa me ensinou e a todos os que nela tenho partilhado estes tempos e as vivências do dia-a-dia”, disse o novo presidente, na ocasião, prometendo seguir os exemplos do seu avô Toneca Garrelhas e do seu pai Massadas, “músico e diretores daquela casa, que não estando entre nós, serão sempre um exemplo a seguir”.
O novo dirigente da Banda Marcial endereçou ainda um “agradecimento especial” a Jorge Mendonça e Celestino de Almeida “que de forma hábil e sábia sempre dignificaram a grandeza da Banda Marcial”.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top