Rui Jorge pede apoio do público nos jogos com Irlanda e Dinamarca

O treinador da selecção de Sub-21, Rui Jorge, pediu o apoio do público aos jogadores da selecção nacional nos jogos particulares de preparação para a fase de qualificação do Europeu de 2013.

“Era importante começarem a sentir o carinho do público, o que é jogar perante muita gente o que alguns deles não sabem”, disse Rui Jorge na conferência de imprensa de antevisão do jogo com a República da Irlanda, que se disputa esta sexta-feira, em Águeda.

Rui Jorge frisou que o apoio do público “faz parte do crescimento” que os jogadores de Sub-21 devem ter nos jogos particulares, que complementam o estágio da selecção nacional a decorrer em Cantanhede.

“Diferentes níveis de emoção, diferentes níveis de pressão, seria importante esse apoio do público, concerteza seria bem-vindo”, sustentou o técnico nacional.

Rui Jorge frisou que o jogo com a Irlanda vai servir, essencialmente, para “mais um momento de observação dos jogadores” da selecção nacional, “num local e a um nível em que normalmente não actuam”.

Disse ainda que as sessões de treino em Cantanhede e os jogos com a Irlanda, agendado para as 17h15 desta sexta feira, no Municipal de Águeda, e Dinamarca, segunda feira, em Coimbra, têm como objectivo “preparar a equipa para a competição quando ela for a valer”.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top